quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CAOS EM SÃO PAULO - SP

Veja no link a seguir fotos da cidade de São Paulo totalmente alagada, além da manisfestação dos moradores da região sul da capital: Último Segundo - Foto Show

"Fiquem tranquilos"

Desta vez, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, culpou o "crescimento desordenado" pelas enchentes. "A chuva foi muito forte e sabemos que os problemas ocorrem pela impermeabilização excessiva da cidade de São Paulo. Isso já foi identificado há muito tempo e nós continuamos a investir para diminuir isso", afirmou.

Kassab reafirmou que a Prefeitura tem investido em áres problemáticas, mas que pelo tamanho da cidade, a tarefa é complicada. "Aumentamos muito os investimentos de drenagem em áreas com risco de alagamentos. Investimos no córregos Pirajussara e Aricanduva e essas chuvas não estão trazendo grandes problemas para essas áreas. Mas não podemos esquecer que temos uma cidade de 11 milhões de habitantes, Não podemos esquecer da quantidade de pessoa. São cerca de 15 milhoes de toneladas de lixo por dia".

Mesmo assim, o prefeito de São Paulo pediu que os paulistanos confiem no trabalho da prefeitura. "Peço que a população fique tranquila. Estamos trabalhando para resolver esses problemas".

Inserido de: Último Segundo

1 comentários:

Maldito disse...

O pior é saber que a tendencia é sempre piorar!